Pessoas aqui =)

domingo, 7 de agosto de 2011

Você não tem idéia do quanto me machuca. São feridas jamais cicatrizadas que a cada dia tomam mais espaço em mim. Eu peço por nada, mas você me da a esperança e então eu anseio. Mas é logo depois disso que você pega sua grande e afiada tesoura e corta toda a possibilidade de eu alcançar meus desejos. Isso é um ciclo que nunca acaba e eu, como sempre faço, nunca perco a fé de que um dia você ira cumprir suas promessas, que ninguem alem de você mesma, enterrou-as no passado.
Se não pretende cumprir, eu peço à você desesperadamente que nunca prometa porque eu sempre seria a tola que ira acreditar.

Por que?

Eu juro que nao aguento mais. Eu digo que quero liberdade. Mas não é verdade. Eu preciso, assim como um passaro precisa de asas. Eu so queria voar com o meu bando, piar feliz. Ao invez estou presa aqui a anos. E eu peço ajuda para que alguem tente quebrar essas grades, mas de nada adianta. Eu quero ter sonhos realizados, eu quero paz e antes de tudo felicidade. Como uma simples negação de cabeça acaba com tudo? Eu nunca consigo achar uma saida e são simples desculpas que me machucam. Nunca existe  uma desculpa solida e concreta para tudo. Eu so quero felicidade. É pedir muito, meu Deus? Por se for, por que o senhor parece negar parte disso a mim enquanto aos outros  da totalmente? Eu preciso de ajuda. Só isso. Eu grito por SOCORRO, mas não ha ninguem ao menos para ouvir. No momento minhas companhias são a cadeira, o teclado e uma senhora que eu deveria chamar de mãe, a qual é a causa de tudo o que tento suportar agora. Ela se levante e saí, sem ao menos uma palavra e um abraço, ou qualquer outra coisa que eu precisa agora. E de novo e de novo eu pergunto: Porque?