Eu não sei se uma dia você me amou, e se tiver me amado eu sei que sentimentos acabam, mas... Eu talvez tenha me enganado, vendo coisas aonde não existia, mas eu realmente achei que você gostaria de pegar minha mão novamente a acaricia-la como vezes antes. No entanto, apesar do brilho continuo em seus olhos, você nunca o fez. Nunca tomou essa atitude, da qual eu tenho certeza, mudaria nossas vidas.
Você se diz tão corajoso, mas saiba meu querido, que a força que eu sempre desejei não é aquela física e sim a força que lhe dá a capacidade de abaixar a cabeça e pedir, pelo menos uma vez em todo um tempo, desculpas. Isso mudaria tudo.
Porque tinha que ser sempre eu a primeira a largar o orgulho, quando ate mesmo você sabia que a errada não era eu?
Agora não mais, tudo bem? Não precisa mais pedir perdão, pois eu já o perdoei a eras atrás, quando eu o deixei de amar. Depois de todo esse tempo, eu superei você. O sentimento morreu. Definhou. Acabou.
Uma garota tem limites. E o meu chegou.
Procure agora outra porque, pela primeira vez desde que olhei em seus olhos e inacreditávelmente me apaixonei, eu venho em primeiro lugar. Eu me importo mais comigo e com o que sinto do que com você, que me fez chorar tanto e me sentir como nenhum outro jamais fizera. Porque? Porque o amor que eu carregava comigo era demasiado grande para alguém tão pequeno quanto você.
Nathyyyyy, parabéns... Adorei seus contos e os no senses, é mto boooom!! Continue escrevendo...
ResponderExcluirSua FÃ, Feh...
Vlw msm amr. Bom saber qe alguem gosta.
ResponderExcluir*-*
Me acd no msn dps. Vo seguir seu blog tben: n.athysc@hotmail.com