Pessoas aqui =)

sábado, 1 de janeiro de 2011

Aquele cara.


Eu sempre, sempre e sempre me apaixonei pelo cara errado. E o pior de tudo é que eu sabia disso. Mas, afinal, quem manda no coração, nos sentimentos, ner? Eu não apenas me encantei com o jeito divertido e envolvente dele, assim como pelo seus olhos,boca, cabelo, corpo. Por tudo.
Ele parecia corresponder e durante um bom tempo eu fiquei dentro da minha bolha feliz com o cara que eu acreditava ser livre de defeitos. Mas então tudo desandou. Nós terminamos e eu prometi a mim mesma tentar esquece-lo. E bem, não é tão fácil faze-lo como é falar. Então aquela cara que eu um dia eu havia pintado como um anjo se tornou então o meu maior medo e anseio, o mostro dos meus pesadelos.

" As lágrimas escorrem dos meus olhos pela minha face e morrem nos meus lábios, mas do que elas adiantam? Encolho-me em um canto e penso que assim a dor passará. Mas é impossível. Você levou consigo um pedaço importante de mim, você me roubou o meu coração. Por que? Não te fiz feliz? Para mim parece impossível, porque eu sempre pensei ter sido perfeito para nos dois. Agora já não me importa a razão. Você se foi. Depois te tantas promessas sussurradas ao pé do ouvido e de milhares planos nunca realizados tudo acabo afinal.
Pensei no momento em que lhe conheci que contos de fadas existiam. Pensei em você como um príncipe encantado em seu cavalo branco e eu sua princesa protegida em uma torre por um dragão feroz. Mas você foi firme e enfrentou meus pais,os famosos dragões, e me libertou da torre. Colocou-me em seu carro, e saímos cavalgando pelo ~felizes para sempre~. Porem o para sempre não foi tão longo assim!
De repente você pisou no freio do lindo cavalo branco e me deixou ali, em um deserto, e um frio insuportável tomou conta de mim ...me senti vazia, traída...apenas assim ! Me libertou da torre onde eu estava bem e me deixou aqui, presa em um lugar estranho fora dos mapas. Presa ao ar livre. "
No entanto agora tudo esta bem novamente. Porque um dia eu aprendi que aquela ferida aberta tinha que cicatrizar algum dia. E a cada segundo que eu pensava em qualquer outra coisa há não ser ele eu sabia que meu coração estava sendo costurado, restaurado novamente. Não posso mentir dizendo que não lembro dele porque caso isso fosse verdade eu não estaria aqui escrevendo isso. Eu posso dizer apenas, com a maior sinceridade, que o tempo e apenas o tempo me ajudou a lembra-lo sem dor.
Beeijos e bye bye

2 comentários: