
"É insuportável olhar para ela todos os dias e saber que , no que me parece outra vida, nos duas éramos amigas inseparáveis. Eu cometi um grande erro. Eu confiei nela milhares e milhares de vezes, porque eu a amava como uma irmã. Sei que não tinha o direito de cobrar-la ficar ao meu lado também nas horas difíceis, mais sim, eu esperava isso dela. Isso teria sido o certo para uma amiga fazer.
No entanto, me surpreende, porque como em um passe de mágica ela não estava mais ali. Não me arrependo dos dias, meses e anos que passei ali ao lado dela, em todas as horas. Não me arrependo de sorrir todas as vezes que alguém falava bem dela, assim como não me arrependo das brigas que comprei por ela. Pois sim, eu era uma amiga. Só me arrependo foi de um dia ter me iludido por aquelas simples palavras que ela prometia todos os dias: ' Você sempre será minha melhor amiga'. Sim eu me lembro bem, daquela frase que eu daria minha vida se alguém dissesse ser mentira.
Agora não mais, mas há pouco tempo atrás eu daria muita coisa para tudo ser como antes, pra poder abraça-la e chama-la de amiga. Por que aquilo era tão simples, tão fácil para mim, tornava os momentos tristes suportáveis, e os momentos alegres perfeitos.
Espero sinceramente que ela seja feliz e não torne, nunca mais, a cometer os mesmo erros que cometeu comigo. Porque doí. Que um dia ela encontre uma amiga que ela não tenha necessidade de machucar. Porque doí. E que jamais ela se aproxime de alguém que a faça chorar como me fez. Porque doí."
Nenhum comentário:
Postar um comentário