Como pode três pequenas palavras mudarem o rumo de uma vida? Eu sei que tudo que se passa ao meu redor pode ser mais que passageiro, porém nunca é. Somente uma coisa permanece aqui, comigo. Independente de tudo o que um dia já aconteceu, essa foi a única que eu não pude descartar de uma enorme lista, dos quais os componentes eu pensei um dia que fossem ser eternos. Eu já tive uma amizade, a qual eu pensei ser mais forte que tudo, mas então chegou um momento em que ela se espatifou como um vidro ao cair do alto de um pico. Eu também já tive alguém que para mim foi mais que um amigo, e eu pensei que esse sentimento fosse morrer junto comigo, no entanto eu estou aqui, viva, e ele acabou. Eu já admirei muitas coisas, as quais todas tiveram seu tempo para que sobre o meu olhar perdessem totalmente o encanto. Enfim, não era uma lista pequena porque nela se encontrava tudo que eu sempre considerei de mais importante para mim . Mas então eu encontrei aquele pequeno detalhe que fugia a todas as regras. Porque quando eu perdi aquela amiga eu não deixei de amar meus outros amigos. Quando eu perdi aquele alguém, eu não me senti vazia por não amar mais ninguém. Porque eu amava. E quando eu me desapontei com certos momentos, eu não deixei de amar outras situações, guardadas na memória, em que eu já fui muito feliz.
Então é isso. Eu sempre tive comigo a capacidade de amar. Eu nunca fui impedida de dizer aquelas três palavrinhas importantes: Eu te amo.
E quanto a você? Se você em certo momento da sua vida, não teve alguém para quem dizer essas três palavras, então eu finalmente acreditarei que você um dia não teve absolutamente nenhum motivo para sorrir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário